ROOT NO LG E405F

ROOT NO LG E405F



Olá, tudo bem?                                                                                                                                           NESTE POST VOU ENSINAR A VCS A COMO ROOTEAR O LGE405F. VAMOS LA:




para isso voce vai ter que baixar os Drivers do LG L3 Aqui 

Agora desativa seu antivirus, ele pode considerar o programa suspeito.

Agora voce vai fazer o download do programa para rootear o celular Aqui.

Feito isso, va nas configuraçoes do seu celular e coloque no modo de depuraçao USB

>>Configuraçoes>>Aplicaçoes>>Desenvolvimento>>Depuraçao USB

Agora va na pasta onde voce baixou o arquivo (RootLGL3GprsAndroid) e extraia o arquivo

Agora Procure e execute o arquivo Run.bat

Agora faça o que pede no prompt de comando e espere, o celular pode reiniciar varias vezes, depois que aparecer concluido, pode tirar do cabo usb.

Para testar se voce fez tudo certo voce precisa instalar o Super User que esta na pasta que voce extraiu, copie o apk para o sd e instale e pronto, seu LGE405F ESTA rooteado.

26 comentários:

Ivanildo Moreira disse...

eu aco que ja vi esse post antes o.O haha

Netto Gomes disse...

kkkkkkkkkkk

Gugu Rodrigues disse...

o cara , no meu nao funciona root , fiz tudo certinho mas nao da nada ,

Netto Gomes disse...

rapaz no meu deu certo!! ve se o app super user ta instalado no cel??

Netto Gomes disse...

cara vou fazer um tuto com imagens pra vc!! blz?

Rgabriel disse...

Cara, fiz passo-a-passo. Ta do mesmo modo!

Nicolas Brendo disse...

contatos apagou D:

WelintonXD disse...

Fiz tudo como no tuto mais não deu Root D:

Eric capatto dos santos disse...

em cara eu peguei um 405F do meu amigo , foi tudo blz . instalei o Super User..
axei que tava rooteado , mais nao quiz funcionar o titanium backup e o GLtoSD
fala que ta sem acesso root.. e ai? nao tendi =/

Welton Turini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Welton Turini disse...

Para quem não está conseguindo, recomendo esse programa:

http://www.4shared.com/rar/Lbq_ZGVI/ROOT_LG_E405F.html

Executem ele, mas antes desativem o anti-virus, pode ser que acuse um falso positivo.
Sigam os passos ditos acima, modo de depuração, software, etc.
Depois de executar escolha a opção rageagainsthecache e de root.
Pronto, esse foi o único programa que deu certo aqui.

lohugan disse...

galera!! fiz todos os procedimentos, meu cel reiniciou apenas 01 vez durante o processo, coloquei o cel em modo de DEPURAÇÃO,intall todos os driver com o cd original do cel, modo usb SOFTWARE PC, executei o .bat e copiei o .apk para o CARTÃO DE MEMORIA (SD), NAO ENCONTREI UM INSTALATIVO, APENAS UM ADP.EXE QUE NÃO FAZ NADA (APENAS ABRE UM PROMPT RAPIDAMENTE E SE FECHOU SOZINHO); DEPOIS DISSO TUDO, NADA ACONTECEU..... não sei o q fazer!!
PODE ME AJUDAR... CONTATO darlanminero@gmail.com

Netto Gomes disse...

AQUI!! TENTE COM ESSE TUTO AQUI! http://androidlge405f-louco.blogspot.com.br/2013/03/root-no-lge405f-com-super-one-click.html

f0CALPRINCE VENDAS DE PRODUTOS NASCIONAIS E IMPORTADOS disse...

Siga esse tutorial, que é bem fácil e pequeno que vai da tudo certo galera

http://androidlge405f-louco.blogspot.com.br/2013/04/root-no-lge405f-atualizado.html

PAULO_SOARES disse...

Qual o do programa para fazer o root onde fala pra clicar e baixar'

Netto Gomes disse...

tente esse daqui http://androidlge405f-louco.blogspot.com.br/2013/04/root-no-lge405f-atualizado.html

renan bonafe disse...

n consigo baixar os drives,faço tudo certo,mas quando chego nessa parte ,nao consigo ,me ajude!!!!

Netto Gomes disse...

tente por aqui http://androidlge405f-louco.blogspot.com.br/2013/03/root-no-lge405f-com-super-one-click.html

Kelly Andrade disse...

No meu tbm nao da de jeito nenhum.. fi Tudo certo e nao aparece super usuario.o que deu errado pode me ajuda? Obrigada

ANTONIO CARLOS disse...

quais as melhorias se eu rootear o meu lg e405f?

João Felipe disse...

Cara valeu baixei e consegui sem o menor problema valeu ai cara :D

Anônimo disse...

Amazing! No meu fufo tudo direitinho. hahaha
Cara vc é d+ #NOTA 1000!

mwagner66 disse...

O cel de minha filha (um lg E405f) tava dando force close. Fiz o tuto direitinho e... Perfeito!!! Obrigado, galera!

EE YASUO SASAKI disse...

não vejo nenhum link para cadastrar o celular

Josiane Silva disse...

Eu nao consigo fazer download do arquivo por q aparece um tal de cadastrar celular e tambem nao estou conseguindo cadastrar o celular...

Anônimo disse...

Nao seii como extrair me ajudemmmmmmmmm

Postar um comentário